RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vormi O ladrão

2 participantes

Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Vormi O ladrão

Mensagem por kazjones Ter Fev 02, 2016 2:54 pm

Depois da sessão de Vomito na entrada, Vormi decide voltar e pensa: tem que ser ela ninguem aquantaria tanta bebida asssim, ela tem que ser Dara a guerrreira. voltarei e perguntarei pessoalmente. se ela quiser me matar! Bem, sempre haverá ratos no navio, nao importa quantos matem.

Vormi vai até dara e pergunta se é ela mesma, rs

kazjones

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Vormi

Mensagem por kazjones Ter Fev 02, 2016 9:24 pm

vou para fora da taverna e procuro ruídos, para tentar localizar o paredeira de Dara, alem de procurar minha próxima jogada. 42 e 04.

kazjones

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Re: Vormi O ladrão

Mensagem por Admin Ter Fev 02, 2016 10:57 pm

Ao sair da taverna é possível ouvir pessoas comentando sobre uma mulher grande ter dado um salto para fora da cidade.

- Vocês viram, ela segurou a outra com uma mão e depois pulou na direção da cratera do Hekantokiro! Diz um dos moradores da cidade.

Vormi sabe qual é a direção, afinal não seria sua primeira vez naquela região, a alguns anos atrás ele andou com um grupo de trapaceiros que cobravam de viajantes inocentes para uma expedição à perigosa cratera e lá eles enganavam os coitados com a lenda de que o Hekantokiro havia se soltado e que para aplacar sua ira era necessário doar tudo que eles possuíam de precioso. Vormi era uma das cabeças do Hekantokiro feito de madeira, feno, um pouco de pano, suco de uva e talento é claro.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Re: Vormi O ladrão

Mensagem por kazjones Ter Fev 02, 2016 11:55 pm

Ainda meio zonzo por causa da bebida. Vormi sai em busca na busca incensante de saber se as lenda sobre o ecantoquero eram verdadeiras.

Fala: Não posso perder essa oportunidade, pode ser minha unica chance. Whats?? como assim deu um pulo e foi para a cratera? Pelas barbas de Slan Elgem, não, não é possível! esse povo esta tão desolado e pobre que já estão delirando. com a curiosidade matou o gato, creio que estou seguro, pois ratos não morrem tão facilmente.

correndo desesperado para a cratera sem parar.

Rolagem de dados: 4 no D20 teste Destreza.

kazjones

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Re: Vormi O ladrão

Mensagem por Admin Qua Fev 03, 2016 1:02 am

No caminho para a cratera Vormi começa perceber que há algo errado, as cores do mundo estão ficando opacas e sem foco. Apenas ele ainda se matem nítido. Ele corre por longas e cansativas horas e quando chega ao pé da cratera um Elfo, loiro de olhos azuis está sentado em uma pedra, ele está vestido com roupas com tons vermelhos.Ele vê Vormi e diz.

- Ei rapaz, poderia me dizer se aqui é Astrath?Sabe eu estou meio perdido, vim de muito longe para ajudar uns velhos amigos e acabei me perdendo deles.

O elfo possui uma voz calma e parece ser muito experiente, Vormi lembra que elfos são meio raros e reclusos, mas este parece ser bem simpático.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Vormi

Mensagem por kazjones Qua Fev 03, 2016 2:13 am

Cara creio que sim,afinal aqui é a montanha do ecantoquero. Mas vem cá meu parceiro: o que um elfo faz aqui? e quem são seu amigos? só pra deixar claro, não tenho nada contra elfos, mas é que é meio dificil de encotrar esse tipos magicos.
EU to sentindo uma treta no ar as coisas parecem estar mudando de alguma forma que não sei dizer. Ou sou eu que ainda estou na lombra da katia? se é que me entende.
Sou Vormi e quem é a vossa graça?

kazjones

Mensagens : 14
Data de inscrição : 02/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Re: Vormi O ladrão

Mensagem por Admin Qua Fev 03, 2016 10:11 pm

O elfo sorri pela forma que Vormi conversa e simpaticamente se apresenta.

- Eu sou Midgard, sou o...

Antes que ele complete a frase, um som de vidro se quebrando pode ser ouvido por Vormi e Midgard, duas figuras surgem através do teleporte, um homem alto de vestes negras, portando uma katana negra e outro elfo misterioso envolto a lufadas de vento que fazem a poeira subir na direção deles.

Rapidamente como que por instinto Midgard se coloca na frente de Vormi e se posiciona para combate-los, sua intenção é clara, ele quer proteger o pobre viajante. É possível perceber que eles de alguma forma se conhecem.

- Hantony seu desgraçado!O que você está querendo agora?Me seguiu até aqui?

[Fim do Preludio][Clique aqui para continuar]

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vormi  O ladrão Empty Re: Vormi O ladrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos