RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Ter Fev 09, 2016 2:22 am

Tyfani se concentra e então uma aura vermelha emana de seu corpo (ela ganhou essa aura após beber o sangue de Dara). Nesse momento Dara percebe que através dessa nova aura de Holocausto elas conseguem se comunicar e até usar capacidades uma das outras.

Rolada de Tyfani para tentar sentir alguma coisa, usando suas novas capacidades:

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Ter Fev 09, 2016 2:22 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D10' : 5

--------------------------------

#2 'D20' : 15

[A parti de agora Dudu role sempre um D10 com todas as ações de rolagem que fizer]

Tyfani arregala os olhos e então Dara sente no mesmo instante que a Torre está usando as almas de inúmeros aprisionados como fonte de energia para gerar sua defesa.

- Seja lá quem for que esteja controlando essa Torre Dara, aprisionou muita gente dentro dela e está usando suas almas para se proteger...Se você quebrar o escudo vai matar quem está dentro!

Antes de Dara e Tyfani possam se comunicar uma energia estranha é cuspida de dentro da torre pela passagem superior, logo é possível ver que se trata de uma Katana envolta a turbilhões de ventos. A arma voa ao redor da Torre até localizar Dara e Tyfani e então desce até a escadaria tomando a forma de um elemental de vento.

- Dara sua grossa, então é você!Eu já deveria saber... Pare agora sua bruta, meu querido está ai dentro!Diz o elemental de vento com uma voz que lembra muito a de Cyan, porém afeminada.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Qui Fev 11, 2016 8:42 pm

A Katana em forma de elemental continua.
- Cyan e outros estão tentando sair da armadilha que essa torre criou para suas mentes, mas seus corpos estão presos dentro dela.Para piorar o filho de Tifany de Astreia está lá, e está tentando matar suas conciencias, garoto complicado!

Tyfani ouve atentamente  e então responde.

- Se Hantony está lá deve está sendo guiado pelo Hekantokiro, ele é o 9° general, mas o que não consigo entender é que não sinto o Hekantokiro...

A Katana em forma de elemental volta a falar.

- Talvez por que o Hekantokiro que você conheceu não seja o mesmo que ele está carregando queridinha!

Tyfani olha para Dara com um olhar de surpresa.

- Carregando?Diz Tyfani.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Ter Fev 16, 2016 7:18 pm

Vendo que Dara não tomo nenhuma posição a o elemental do vento então começa a flutuar em torno de Tyfani Holocausto.
- Se seu filho machucar Cyan, você vai ter que enterra-lo!O Elemental do ar que na verdade é a Katana do vento de Cyan fala com um ton intimidador.

Tyfani arruma os cabelos e simplesmente da as costas para o elemental do ar e começa a subir as escadarias na direção da Torre.

- Hantony não precisa de uma baba espadinha e se ele cruzar meu caminho eu o matarei, não pelo seu Cyan e sim por que é o que eu desejo!Dara vamos ver se conseguimos entrar na Torre pela porta da frente, derrepente descobrimos alguma coisa.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Carlos Volponi Ter Fev 16, 2016 7:36 pm

Dara olha para a espada um pouco irritada com a forma que a katana do ar falou com ela!

"Escuta aqui, VC pode ser arma de Cyan, de BALDER de TIFANY OU DE MEUS FILHOS ESTOU POUCO ME FUDENDO POR VCS OU QUALQUER COISA ASSIM.
SE OUVIR VC FALANDO NOVAMENTE DESTA FORMA VOU QUEBRAR VC SEU DONO E QUEM TENTAR ENTRAR NA MINHA FRENTE!"

Dara após falar o que tinha para falar acompanha Holocausto na escadaria.

"Vamos entrar e tirar nossos amigos de lá, pelo que vejo muitos estão tento trabalho com este velho. E Você katana em vez de falar qualquer coisa venha conosco que deve servir para ajudar!"

(Estou rolando D10 como pediu)

Carlos Volponi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/01/2016
Idade : 42

Ficha do personagem
Nome do Personagem:

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Ter Fev 16, 2016 7:36 pm

O membro 'Carlos Volponi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 5

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Admin Seg Fev 22, 2016 7:32 pm

Assim que dara começa a se dirigir para a entrada da Torre, ela consegue ver 3 luzes sendo expelidas pela parte de cima, as luzes se tornam pessoas e estão envoltas a uma gosma verde e não conseguem se mexer. Dara, Tyfani e A katana do vento conseguem identificar um dele como Cyan, mas os outros dois são totalmente estranho.

A Katana do vento logo usa seus poderes para segurar Cyan, mas não faz o mesmo pelos outros., descendo seu dono na escadaria, mas não muito perto de de Dara.Tyfani usa uma de suas magias de levitação e segura os outros dois estranhos, trazendo eles para a escadaria perto de Dara. Os três parecem fracos e debilitados e é nesse momento que Dara percebe que o mesmo não aconteceu com ela e Tyfani por que ambas não possuiam corpos tão normais, como Dara é feita de material especial e Tyfani era uma espécie de genio ou personalidade viva, elas não sentiram tanto essas desvantagens corporais.

- Dara é certo que estão sem seus poderes, lembra quando saimos?Diz Tyfani olhando para Dara e tirando a gosma de Midgard e Vormi.


Para continuar para próxima aventura acesse o tópico "O Poder do Mestre Inquisidor" ou Clique Aqui para ser direcionado automaticamente.

Admin
Admin

Mensagens : 119
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 40
Localização : Biblioteca da Escuridão

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

https://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor - Página 2 Empty Re: Dara e Tyfani - E a Torre do Mestre Iquisidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos