Cyan - "o Elfo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cyan - "o Elfo"

Mensagem por Douglas Coelho em Sex Jan 29, 2016 9:17 pm

Cyan – “um jovem Elfo curioso”. Era assim, facilmente descrito, no início da sua jornada na terra dos homens. Fascinado pela vida além da floresta, onde passara boa parte dos tenros anos vividos antes, até que um dia o desejo de se aventurar nas terras “estranhas” dos homens, o levou para longe da comunidade élfica onde ele vivia.
Agora Cyan filho de Marduke, se vê entre seres humanos, Ogros (Dara por exemplo), Orcs, e tantos outros tipos (e raças)... fez amigos, aprendeu a lutar e manusear armas brancas, conseguiu poder, fama e respeito dentre os homens... mas também experimentou sentimentos torpes e a sujeira dos seres humanos de Astrath, tais como a maldade, tirania e a busca pelo poder absoluto o qual move os mesmos.
No entanto Cyan não se deu por satisfeito com tudo aquilo que conseguira, com o passar dos anos, lembrou da comunidade élfica que deixara para trás, pressentindo que alguma coisa estava para acontecer, sem saber ao certo o que era, decidiu regressar para sua terra natal na esperança de proteger ou até mesmo impedir o que haveria de acontecer. Infelizmente a vida é uma caixinha de surpresas, e Cyan filho de Marduke aprendeu que mesmo sendo um valoroso Elfo-guerreiro, não conseguira impedir a morte de seu pai, que já era idoso na época em que Cyan saiu para conhecer o mundo dos homens.
O pranto estava generalizado, pois Marduke era querido por todos na comunidade (...) então, também Cyan lamentou profundamente aquele dia. Repousando nos ombros dele a responsabilidade de liderar a comunidade Cyan compulsoriamente deixa a vida de aventuras no “mundo dos homens”, termo que ele usava frequentemente quando se referia as terras dalém da floresta.
Até o dia de hoje..........

Douglas Coelho

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum