Cyan, Hantony, Vormi e Midgard - Fuga da Prisão.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cyan, Hantony, Vormi e Midgard - Fuga da Prisão.

Mensagem por Admin em Qua Fev 03, 2016 10:14 pm

Continuem suas ações aqui.

Admin
Admin

Ficha do personagem
Nome do Personagem: Senhor do Obscuro

Ver perfil do usuário http://rpgtavernaonline.forumeiros.com

Vormi

Mensagem por kazjones em Qua Fev 03, 2016 11:19 pm

Vormi, diz para Midgard:
Que isso mano? é treta tamo junto.
Vormi leva sua mão a adaga que esta em sua cintura. e se prepara para o combate.

kazjones

Ver perfil do usuário

Re: Cyan, Hantony, Vormi e Midgard - Fuga da Prisão.

Mensagem por Douglas Coelho em Qui Fev 04, 2016 7:51 pm

Nisso Cyan se dirige aos dois:
- OLÁ VIAJANTES! Eu sou Cyan filho de Marduque não tenho intenção de combater-vos, mas se fizer necessário estou a vossa disposição....

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Qui Fev 04, 2016 9:21 pm

O elfo loiro que está ao lado de Vormi então olha atentamente para Cyan, mas sem deixar nem por um minuto de olhar para Hantony.

- Se isso é verdade por que está com Hantony?Esse maldito foi responsável por diversas atrocidades em meu mundo, inclusive a morte de vários amigos meus!

Hantony olha tranquilamente, saca a Katana Gaijin e diz.

- Pensei que isso eram águas passadas Midgard. Logo agora que os mundos foram transformados em uma pilha de caos e morte, não pensei que você se tornaria a minha primeira vitima. Lutará mesmo sem sua armadura?

Midgard emana uma energia agressiva e avermelhada de seu corpo, algo que Cyan e Vormi jamais viram, ele olha para Cyan com determinação e então diz.

- Se você sabe quem é ele, sabe que ele não presta. Ele vai trai-lo no primeiro momento que tiver oportunidade!O que ele disse é verdade, os mundos foram destruídos, mas ainda há como trazer de volta, não apenas os mundos, mas também todas as pessoas inocentes que tipos como ele mataram. Se você não é como ele, pegue esse corajoso viajante que está aqui do meu lado e dê uma chance a ele, tire ele daqui, mostre a ele a verdade por trás dessa ilusão e com certeza ele crescerá. Já vi heróis surgirem dos locais mais improváveis. Eu ficarei e darei um jeito para que Hantony não consiga completar seja lá o que for que ele esteja tramando!Ele não vai enganar mais ninguém!

Hantony olha para Midgard e por alguns momentos é possível ver que ele se irritou com as palavras que ouviu, é fato para Cyan que Hantony não vai querer deixar nem Midgard sair dali agora e nem o pobre viajante que está tentando ajuda-lo. A aura avermelhada que Midgard emana não fere Vormi, mas através dela ele é capaz de sentir que aquele elfo possui um dos corações mais corajosos e honrados que Astrath já conheceu, o contato com a aura faz Vormi enxergar além disso, ele consegue ver Hantony assassinando uma mulher bem na frente de Midgard e descobre que se tratava do amor de sua vida. Vormi jamais teve esse tipo de sensação é a primeira vez que ele sente que pode crescer de verdade, mas se ele não for esperto agora seu caminho será interrompido por Hantony.

Hantony se prepara para atacar com sua Katana Gaijin e Midgard se posiciona para combate-lo.

- Cyan a cratera onde o Hekantoquiro estava preso é a saída daqui! Diz Midgard.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Vormi

Mensagem por kazjones em Qui Fev 04, 2016 11:07 pm

Vormi entendo sua posição no combate, decide partir com o novo surgente, apos sua visão ele se move em silencio proximo ao novo viajante que Midgard mostrou algum apreço.
Vormi fica muito triste em saber que talvez seja a ultima vez, que veria no nobre elfo e se sente com raiva por nao poder ajudar o magico da floresta.
mas ele entende uma coisa em meio a tudo que se mundos pode ser ressucitados um elfo tambem pode.  com aquele pemsamento Vormi faz um jogada de ventriloquismo imitando o ecantoquero  e diz para Cyan: agora.

kazjones

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sex Fev 05, 2016 11:25 pm

Vormi então usa seu truque para tentar ganhar tempo, mas Hantony parece não se preocupar com tal teatro, Vormi sente uma dor muito forte em sua cabeça, como se ela fosse explodir em mil pedaços.

- Consegue me ouvir dentro de sua cabeça não é Vormi. Eu sou um dos generais de Hekantokiro, não vai me enganar com isso!
Vormi ouve dentro de sua cabeça.

[Kazusa faça um teste de D20, role uma vez para teste de resistência, para ter sucesso você precisa de um valor abaixo de 5]

Cyan percebe que Hantony está usando seu poder psionico e vai destruir a mente do jovem viajante sem dó alguma.

- SERPENTE DE FOGO MIDGARD! Grita o elfo chamado Midgard e de seus punhos labaredas de fogo surgem, seu ataque é um punho de fogo que forma uma serpente de chamas vermelhas que vão na direção de Hantony.

Última edição por Admin em Sex Fev 05, 2016 11:29 pm, editado 2 vez(es)

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Admin em Sex Fev 05, 2016 11:25 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

Ataque de Midgard contra Hantony.

'D20' : 20

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Admin em Sex Fev 05, 2016 11:32 pm

Kazusa deverá fazer sua ação de resistência contra o ataque psionico de Hantony.
Cyan deverá fazer sua ação.
Midgard mantem seu ataque.
Hantony receberá em cheio se não tentar se defender.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Vormi

Mensagem por kazjones em Sab Fev 06, 2016 1:58 pm

minha jogada

kazjones

Ver perfil do usuário

Vormi

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 1:58 pm

O membro 'kazjones' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 8

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Douglas Coelho em Sab Fev 06, 2016 4:55 pm

Cyan vendo que Hantony não teve pena do desconhecido, enfurece e também tenta atacar Hantony, saca sua catana elemental e conjura um tornado com força para destruir uma nação inteira de Astrath!

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas Coelho em Sab Fev 06, 2016 8:57 pm

Rolar de dados

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 8:57 pm

O membro 'Douglas Coelho' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 11

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 9:18 pm

Hantony percebe que vai ser atingido por Midgard e também por Cyan, ele sabe que seu ataque mental contra Vormi vai deixa-lo com sequelas, mas se ele não quer ser atingido directamente sem tentar se defender ele necessita se concentrar em se defender. Hantony então para seu ataque mental e tenta criar uma barreira psionica ao seu redor.[Está é uma ação de defesa, para Hantony ter sucesso contra seus atacantes é necessita retirar números abaixo de 9. Com 9 para baixo a barreira consegue conter o tornado, e com 1 a barreira também contem o ataque de fogo de Midgard.]

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 9:18 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D20' : 14

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 9:34 pm

Hantony é atingido pelo ataque de chamas e vento, ambos os elfos tiveram sucesso em suas investidas imprensando o general do Hekantokiro entre seu golpes por alguns momentos e logo após é arremessado para cima pelo tornado e empurrado pelas chamas para uns 150 metros de distância da cratera, caindo contra o chão como um pombo abatido.

Vormi vomita sangue por causa do forte ataque psionico, mas ele ainda está com a cabeça no lugar graças aos dois elfos que ali estão.

- Obrigado Cyan, obrigado por nos ajudar, mas creio que isso só vai para-lo por alguns instantes. Já combati Hantony antes e ele sempre se levanta.Não sei se é coisa da minha cabeça, mas dessa vez senti um poder bem maior do que ele tinha no passado, como se ele não estivesse sozinho. Diz Midgard caminhando na direção de onde Hantony caiu.

Há Katana de Cyan se comunica com ele.

- O elfo misterioso tem razão, quando nosso ataque alcançou Hantony percebi que existe um poder oculto nele é a mesma sensação de sentir o Hekantokiro, só que dessa vez só senti algo maligno, não havia a loucura e a confusão, apenas o mal!Posso está enganada, mas o Hekantokiro não é todo mal, cuidado estamos em território hostil querido!

Hantony ainda está caído a 150 metros de distância da cratera e dos personagens.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Douglas Coelho em Sab Fev 06, 2016 9:51 pm

Midgard, certo? Hantony me disse que esse lugar é uma espécie de prisão e que só ele sabe como sair daqui, o que obviamente é uma mentira, pois vcs dois estão aqui. - agora me diga que vc também sabe como sair daqui e o que está acontecendo, daí poderemos deixar ele ai...

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 10:04 pm

Midgard olha para Cyan e então começa a falar.
- Eu sou de um mundo chamado Zephyr e assim como seu mundo Astrath, ele também foi destruído. Meus companheiros e eu não sabemos ao certo quem ou o que fez isso, mas sabemos que todas as dimensões foram afetadas de uma maneira tão violenta que acabou criando as dimensões fantasmas, assim como está em que nós estamos.Nem todos morreram no cataclismo dimensional, mas é certo que isso é uma questão de tempo se nada for feito. Não sei como vim parar aqui, eu estava indo atrás de velhos companheiros, queria me juntar a eles na luta contra os esquadrões de extermínio, seres bem poderosos encarregados de limpar o que sobrou e servos de quem fez isso. Estamos dentro de uma dimensão fantasma que deve está sendo controlada pela vontade de alguém muito forte, mas pude sentir que a cratera é uma espécie de saída para nossas consciências, onde está nossos verdadeiros corpos isso eu já não sei.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Douglas Coelho em Sab Fev 06, 2016 10:12 pm

O que me perturba é cogitar que Hantony possa estar falando a verdade quando me disse o sabe o que fazer para sair dessa prisão, ele está reunindo um grupo para contra-atacar esses seres poderosos... O que nos deixa sem opção, é ouvi-lo ou matá-lo, fica a teu critério camarada Elfo.

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Vormi

Mensagem por kazjones em Dom Fev 07, 2016 12:49 am

Vormi entende que aqueles guerreiros estão em um nível que ele mesmo nunca imaginara que existi-se,  brilhos e calor surgiram como mera vontade diante dele. coisas que só eram ouvidas em canções. seu instinto de sobrevivência aciona . com um salto furtivo o ladino procura abrigo seguro. se é que existe essa possibilidade diante de tais poderes.

jogada de destreza:
jogade de esconde-se:

kazjones

Ver perfil do usuário

Vormi

Mensagem por Admin em Dom Fev 07, 2016 12:49 am

O membro 'kazjones' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'D20' : 15

--------------------------------

#2 'D20' : 5

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Douglas Coelho em Dom Fev 07, 2016 1:39 pm

Não temas meu jovem amigo, enquanto estivermos juntos ninguém mais morrerá. Portanto não se esconda...

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Seg Fev 08, 2016 3:05 pm

O jovem Vormi se esconde atrás das árvores de inicio meio desajeitado, mas logo desaparece. Cyan sabe que ele está ali através do poder dos ventos.E Midgard que estava caminhando então para para falar com Cyan denovo.

- Hantony deve está juntando um grupo forte sim, mas eu não acredito nele.Nós também podemos fazer o mesmo é certeza que se entrarmos na cratera do Hekantokiro poderemos sair dessa ilusão, eu mesmo farei isso assim que eu tiver certeza que Hantony não irá atrás de nós. Quando eu sair irei atrás dos meus amigos e heróis que possam nos ajudar!Não preciso dele para isso!

Ao longe é possível ver Hantony se levantando, uma aura roxa sai de seu corpo e então a Katana do Vento conversa com Cyan.

- Aquele Hantony parece está carregando o Hekantokiro dentro dele querido!Sinto Zartiney, Hekatomb e Hendora dentro dele também é melhor pensar no que fazer enquanto ele ainda está atordoado, mas seja lá o que for fazer irei com você!

Derrepente Midgard, Cyan, Vormi e Hantony sentem uma dor imensa e todos caem no chão, eles também conseguem ouvir gritos vindos de todas partes. A dor passa e eles podem se levantar, mas a sensação é que alguma coisa bateu bem forte em suas almas.

- Alguém está tentando quebrar a prisão!Diz Midgard.

- Querido se ficarmos aqui você correrá risco, sua alma e a dos demais que estão presos estão sendo usadas como escudo para alguma coisa!Diz a Katana para Cyan.

Hantony não diz nada ele apenas começa a se levantar novamente.

Vormi consegue ouvir o que Midgard disse e ainda meio zonzo sabe que a saída dali é a cratera do Hekantokiro.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Douglas Coelho em Seg Fev 08, 2016 7:36 pm

Em pensamento Cyan responde a sua amiga elemental:
- a partir do momento que aquele “scumbag” (saco de merda) apareceu, espamos correndo perigo.
Nisso Cyan se vira para Midgard, com um ar de assustado, e fala:
Temos que sair daqui. Nossas almas estão sendo usadas como uma espécie de escudo, se ficarmos mais tempo aqui vamos perecer, se você faz alguma idéia de como sair daqui me diga....
Ao mesmo tempo Cyan, em pensamento, fala com Katana:
- vc não tem alma, é composta de um elemento específico, também tem a capacidade de se manifestar aonde bem lhe aprazer, acho que vc conseguiria se projetar do lado de fora e descobrir o que está acontecendo....

Douglas Coelho

Ver perfil do usuário

Mensagem por Admin em Ter Fev 09, 2016 2:31 am

Midgard ouve coma atenção e então diz:

- Tudo bem, também senti o impacto, vamos a saída é a entrada da cratera, acredito que podemos chegar lá antes de Hantony se recuperar.Onde está aquele viajante que estava comigo, quero leva-lo conosco!

A Katana do vento ao receber os pensamentos de Cyan diz.

- Tudo bem querido, só não demore aqui dentro se não terei que voltar e busca-lo!

Cyan vê sua Katana desaparecer.

Admin
Admin

Ficha do personagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: